Menu
Na Hora H!

Mulher mata marido com facada no peito durante briga

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Parque das Gaivotas, na Serra, Grande Vitória

Redação Jornal de Brasília

10/10/2022 10h39

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma universitária de 34 anos foi presa após matar o marido, um homem de 36 anos, com uma facada no peito durante uma briga, na madrugada desta segunda-feira (10), em Parque das Gaivotas, na Serra, Grande Vitória.

A suspeita contou a policiais militares que era por volta de 1h da manhã quando os dois chegaram de um forró e começaram a discutir por causa de ciúmes e o homem começou a agredi-la com socos e chutes.

“Ao retornarem desse forró surgiu a discussão relacionada a ciúmes por parte dela em relação a esse companheiro e, no meio da discussão, o marido a agrediu com socos, chutes e ela também foi arremessada em móveis da residência. A casa estava toda destruída no momento que a guarnição chegou. Ela pegou uma faca e ele avançou nela. Nesse momento de desespero, segundo ela, ela pegou uma faca para se defender. E ao avançar contra ela, ela desferiu um golpe de faca contra o peito dele. Nesse golpe ele fugiu da residência sangrando e caiu morto alguns metros a frente”, contou o Cabo Soares da PM.

O Cabo Soares disse que a mulher ainda tentou socorrer o marido.

“Segundo ela, no momento após a agressão ela largou essa faca e tentou socorrê-lo, tanto que a guarnição quando chegou lá, encontrou ela sentada ao lado do indivíduo sem vida tentando reanimá-lo”, disse o policial.


Após passar por atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, a universitária foi encaminhada à delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória.

“Ela estava bastante machucada. Foram constatadas as lesões e encaminhada para a Pem justamente pelo fato da raiz do problema ter sido o fato da agressão domiciliar que ela tinha sofrido”, detalhou o PM.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado