Menu
Na Hora H!

Mulher faz transmissão ao vivo nas redes sociais durante cárcere privado em RO

Foram necessárias aproximadamente três horas de negociações até que o suspeito se rendesse e libertasse sua companheira

João Victor Rodrigues

20/02/2024 7h21

Foto: Reprodução

Uma jovem de 25 anos foi agredida e mantida como refém por seu marido, identificado como Felipe Oliveira, de 30 anos, na última segunda-feira (19), no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho (RO).

A vítima conseguiu transmitir parte do episódio de cárcere privado ao vivo através de seu perfil nas redes sociais. Nas imagens, ela implora ao companheiro para que não faça nada de mal — e tudo isso enquanto seus dois filhos estavam presentes na residência. “Por favor, eu tenho três filhos. Calma, não atire, Felipe. Ô meu Deus, não fui eu não. Pô, eu tava do seu lado, eu sempre tive contigo. Olha para mim, eu sempre tive contigo. Mano, eu te peço por tudo que é mais sagrado. Eu te amo, estou contigo… eu não vou te abandonar, olha pra mim, tira isso da sua cabeça”, suplicou.

Os vizinhos, preocupados com os gritos vindos da casa da vítima, prontamente acionaram a Polícia Militar de Rondônia. Segundo relatos das autoridades, foram necessárias aproximadamente três horas de negociações até que Felipe se rendesse e libertasse sua companheira. Ele estava armado com uma pistola 9 mm, e chegou a disparar duas vezes, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Posteriormente, a mulher e seus filhos foram retirados da residência e receberam cuidados médicos e acompanhamento psicológico.

Felipe, já conhecido das autoridades por ser um foragido da Justiça e possuir condenações que ultrapassam os 30 anos de prisão por diversos crimes, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, onde enfrentará acusações por cárcere privado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado