Menu
Na Hora H!

Mulher esfaqueia o marido após ser mordida na pálpebra; homem foi preso

Mulher relatou que marido é usuário de drogas e, na ocasião, ela teria pedido para que ele parasse de fazer uso dos entorpecentes

Redação Jornal de Brasília

27/10/2020 8h07

Uma mulher, de 30 anos, sofreu uma lesão na pálpebra após ser agredida pelo marido com uma mordida. Para se defender, a vítima esfaqueou o agressor e se escondeu no banheiro até a chegada da polícia. O suspeito foi preso.

O caso ocorreu durante uma discussão na residência do casal, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher relatou ao Portal G1 que o marido é usuário de drogas e, na ocasião, ela teria pedido para que ele parasse de fazer uso dos entorpecentes. Durante a discussão, o agressor mordeu a pálpebra da vítima. Em seguida, a mulher, que preferiu não se identificar, pegou o primeiro objeto que estava próximo a ela e utilizou para ferir o agressor.

Em seguida, a vítima correu para o banheiro e se trancou até a chegada das equipes da Polícia Militar. Com a chegada dos militares, a mulher conseguiu sair do banheiro e, em seguida, percebeu que o corte que havia causado no homem foi superficial.  Os dois passaram por uma médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Quietude, onde fizeram a sutura nos ferimentos de ambos.

A mulher precisou receber alguns pontos para suturar o ferimento na pálpebra.

“Eu fiquei com o olho deformado, a pálpebra deformada”, relatou ela ao Portal G1.

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas lesões corporais leves nos dois envolvidos.

O agressor foi preso em flagrante e a Justiça concedeu uma medida protetiva para a mulher contra o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, como lesão corporal e violência doméstica. A facada desferida pela mulher foi considerada uma medida de legítima defesa, considerando as circunstâncias da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado