Menu
Na Hora H!

Mulher é morta a facadas, e marido é preso com roupas sujas de sangue

Willian Matos

16/09/2019 12h15

Da redação
[email protected]

Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas na tarde de sábado (14). O marido dela, de 48 anos, é o principal suspeito. Ele foi preso em flagrante na cena do crime, no apartamento onde o casal morava, com a roupa suja de sangue.

O crime aconteceu em Uruguaiana-RS. Os vizinhos do casal acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro da mulher. No entanto, quando os militares chegaram, a vítima já estava morta.

A mulher foi morta a facadas — um dos golpes atingiu a veia jugular.

A perícia foi acionada, mas o órgão de Uruguaiana só funciona de segunda a sexta-feira e em horário comercial. Então, foi solicitado apoio de profissionais da cidade de Santana do Livramento, que fica a 200 quilômetros do local do crime.

A vítima chegou a denunciar agressões do companheiro em julho, mas não representou criminalmente e nem pediu medida protetiva.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso, que é tratado como feminicídio. “É feminicídio. Tem testemunha, os vizinhos ouviram”, afirma a delegada Alessandra Siqueira. O homem ainda será ouvido formalmente. “Conversei com ele, mas estava meio transtornado”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado