Menu
Na Hora H!

Mulher descobre traição pelo reflexo dos óculos do namorado em foto

Sydney Kinsch compartilhou a selfie que o próprio namorado havia enviado para ela em um vídeo do TikTok

Redação Jornal de Brasília

05/11/2020 9h46

Por meio de uma foto, uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado, com quem mantinha um relacionamento há quatro anos. No registro, é possível ver as pernas de uma outra mulher refletidas nos óculos usado pelo homem.

Sydney Kinsch compartilhou a selfie que o próprio namorado havia enviado para ela em um vídeo do TikTok. A versão dela, no entanto, serviu para expor a suposta traição.

O vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e conta com uma legenda: “Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou uma foto no Snapchat me traindo”.

Na imagem, é possível identificar o homem dentro de um carro, usando óculos de sol. Enquanto uma das lentes reflete o volante, com um das mãos do rapaz guando o veículo, a outra reflete pernas de uma mulher sentada no banco do passageiro.

“Verifique os reflexos nos óculos dos seus namorados, moças”, adverte Sydney.

“Eu liguei para ele e perguntei se ele percebeu que me mandou a foto de uma vadia no Snapchat, mas ele não tinha ideia, então me chamou de louca e tal”, ela disse. “Ele disse que era a namorada de um amigo e que ele estava em um grupo, mas eu descobri uma semana depois que ele vinha me traindo havia um mês”.

@sydneykinsch

check the reflection in your boyfriend’s sunnies ladies ✨ #fyp

♬ original sound – Mandy Patinkin and Kathryn G

Enquanto alguns internautas questionavam a certeza da moça acerca da traição, outros preferiram elogiar as habilidades investigativas de Sydney.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado