Menu
Na Hora H!

Mulher dá à luz durante coma induzido

Advogada ficou em coma induzido por causa de complicações da Covid-19; ela só conheceu a filha recém-nascida 17 dias após o parto

Redação Jornal de Brasília

23/02/2021 8h17

Foto: Arquivo pessoal/Danúbia Leida

Uma advogada, de 38 anos, ficou em coma induzido por causa de complicações de saúde decorrentes da Covid-19. Na época, a paciente estava grávida e passou por um procedimento de cesárea para, enquanto ainda estava sedada, para ter a criança.

O caso ocorreu em outubro do ano passado, em Maravilha, no Oeste catarinense. Em uma publicação recente, a mãe agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dela e da filha.

Danúbia Leida só conheceu a filha recém-nascida 17 dias após o parto e por vídeo chamada. Ela contou ao Portal G1 que, ao acordar, colocou a mão na barriga e pensou que havia perdido a criança. A advogada contou ainda que não se recorda da cesárea.

passados 19 dias do parto, a mãe teve o primeiro contato com a filha. Mãe e filha passam bem.

Em uma postagem nas redes sociais, Danúbia agradeceu os profissionais de saúde e destacou a importância da prevenção contra a Covid-19. A paciente ainda precisa tratar de uma trombose pulmonar, desenvolvida por causa da doença.

Foto: Arquivo pessoal/Danúbia Leida



    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado