Menu
Na Hora H!

Motorista embriagado é preso após agredir policiais 

Lindauro Gomes

16/09/2019 11h09

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Um motorista de 36 anos foi preso por lesão corporal após agredir um policial militar na noite de sábado (14). O confronto aconteceu após a tentativa do policial de realizar a prisão por embriaguez ao volante. 

De acordo com a polícia, o condutor foi flagrado fazendo uma manobra de risco. Durante a abordagem, no chão, o motorista relutou ao ser algemado. Depois levantou e, cercado por dois policiais, se recusou a botar as mãos na cabeça.

Na sequência, ele empurrou um dos policiais e deu um soco no queixo dele, fazendo com que o policial caísse inconsciente, de acordo com a corporação. O condutor volta a agredir o PM no chão, com um chute na cabeça. 

Um segundo policial efetuou vários disparos com munição não letal em direção ao homem. O condutor reagiu e também foi pra cima do policial com socos e tapas. O policial mudou a abordagem, pegou uma arma letal e só assim, o motorista se entregou. 

O homem foi levado à polícia, passou por audiência de custódia e foi liberado após pagamento de fiança neste domingo (15). 

O PM que foi ferido, está internado e deve ter alta nesta semana. A situação dele é estável. 

O caso aconteceu em Jaraguá do Sul-SC.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado