Menu
Na Hora H!

Motorista de carro funerário morre após bater em caminhão na BR-101, Bahia

Edvaldo Barbosa dos Santos, 56, condutor do carro funerário, perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, durante uma curva

Redação Jornal de Brasília

09/03/2022 11h25

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, um motorista de um carro funerário morreu depois de colidir em um caminhão. O acidente aconteceu na BR-101, por volta das 16h desta terça-feira, 8.

No caminhão havia uma câmara que registrou o acidente. Nas imagens, é possível identificar quando Edvaldo Barbosa dos Santos, 56, condutor do carro funerário, perde o controle e invade a pista no sentido contrário, durante uma curva. No momento da batida, chovia forte.

O motorista estava a serviço da prefeitura de Itapebi. Depois da colisão, Edvaldo chegou a ligar para familiares e os informou sobre o sentido. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, antes que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

Somente por volta das 21h o corpo foi retirado do local do acidente. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis para passar por necropsia. Ainda não há detalhes quanto ao sepultamento.

O carro que Edvaldo conduzia ficou completamente destruído. Teve o capô arrancado e o motor completamente exposto.

Já o motorista do caminhão não teve ferimentos e aguardou a chegada da polícia no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado