Menu
Na Hora H!

Motorista de aplicativo é morta com 71 facadas

Acusado teria pedido a corrida no aplicativo e anunciado o assalto durante o trajeto

Redação Jornal de Brasília

18/02/2021 12h00

Foto: Reprodução

A motorista de aplicativo Luciana Cordioli foi assassinada com 71 facadas no último domingo (14), durante um assalto. De acordo com a polícia, o corpo dela foi deixado em uma área de mata, em Fernandópolis, no interior de São Paulo.

O principal suspeito do crime é Jovanilson Soares Nogueira, de 19 anos. O acusado teria pedido a corrida no aplicativo e anunciado o assalto durante o trajeto. Na sequência, Luciana parou o veículo em uma rodovia e foi assassinada.

Jovanilson passou a conduzir o veículo, mas o carro parou de funcionar, e ele pediu o auxílio de populares que estavam nas proximidades. Como o suspeito estava sujo de sangue, as pessoas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorro chegou ao local e acionou a Polícia Militar. Em seguida, o rapaz foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime.

Jovanilson foi condenado a 30 anos de prisão. De acordo com o juiz Vinícius Castrequini Bufulin, que proferiu a sentença, o acusado afirmou “não ter qualquer arrependimento de ter desferido 71 golpes de faca, com intensa vontade de matar.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado