Menu
Na Hora H!

Motociclista morre em colisãp frontal com plantadeira

Segundo as autoridades, os bombeiros foram acionados para tirar o corpo das ferragens

Redação Jornal de Brasília

25/02/2020 21h18

bombeiros reproducao

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília. Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas — do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) — custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

Um acidente acabou em morte de um motociclista em Palminópolis, Goiás. A vítima deu de frente com uma plantadeira, na GO-162, na noite de segunda-feira (24).

Segundo as autoridades, os bombeiros foram acionados para tirar o corpo das ferragens. De acordo com a PRE, não foi possível, na hora da batida, determinar a dinâmica do acidente, mas a perícia foi feita e deve apontar como tudo aconteceu.

Morador da região, o motorista Antônio Elias Madruga, de 59 anos, disse que há grande perigo de acidentes como este na região, porque a rodovia é escura, de pista simples e com frequência veículos largos passam por lá, tomando quase toda a via.

O corpo foi levado na madrugada desta terça-feira (25) ao local, passou pelos exames necessários e foi levado pela família nesta manhã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado