Menu
Na Hora H!

Menino relata ter sido estuprado durante três anos pelo tio 

Ele era agredido quando tentava resistir ao estupros e ameaçado de morte caso contasse a alguém

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 11h32

Da redação
[email protected]

Um menino de 10 anos relatou ter sido abusado sexualmente durante três anos pelo tio. O pai da criança, José Orlando Gama de Souza, conta que o filho tinha seis anos e vivia com a mãe quando os estupros começaram. O menino morava no mesmo terreno que o tio, de 41 anos, mas em casas separadas. 

A vítima confirmou aos policiais que o tio o violentava constantemente. Segundo o relato, o tio o levava para casa dele, onde cometia os abusos. Ele era agredido quando tentava resistir ao estupros e ameaçado de morte caso contasse a alguém. 

José relata que o filho era obrigado a pedir todos os dias para mãe para dormir na casa do suspeito. O pai, que tem a guarda do filho há dois anos, após a mãe deixá-lo para viajar para fora do país, disse que depois de alguns meses morando com ele, a criança contou tudo para atual esposa do pai. 

Ainda segundo o pai, a vítima passa por acompanhamento psicológico e tem dificuldades para dormir. Ele também conta que a psicóloga que faz o tratamento da criança emitiu um laudo e encaminhou para delegacia confirmando o abuso, mas que o documento não foi anexado como prova. 

O caso ocorreu em São Vicente-SP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado