Menu
Na Hora H!

Menino morre em casa após supostamente cair da rede 

Criança teria caído a tarde e não contou para mãe, começou a passar mal após algumas horas e morreu às 20h 

Redação Jornal de Brasília

24/09/2019 8h07

Da redação
[email protected]

Um menino de 12 anos morreu neste domingo (22) após supostamente cair de uma rede. De acordo com a polícia, a criança teria sofrido a queda no período da tarde e morreu por volta de 20h. O menino estaria na rede com outras duas crianças e teria batido a cabeça. 

Segundo a mãe da criança, o filho tinha saído com o padrasto para vender ‘cremosinho’ e voltou dizendo que estava com dor de cabeça. O garoto continuava se queixando de dores e a mãe deu um remédio para dor de cabeça. 

Ele tomou a medicação, se deitou e descansou. O padrasto saiu de casa para perguntar se alguém sabia o que tinha acontecido ou se o menino havia sido agredido. 

O dono de uma conveniência contou para a família que viu o momento em que o garoto estava lançando a rede para outras crianças. A testemunha foi atender um cliente e, quando voltou, viu o menino caído por cima de um dos braços. 

O comerciante conta que ajudou o menino a se levantar e perguntou se ele estava bem. Naquele momento a criança disse que estava com dor e foi embora. 

A criança não contou para mãe que havia caído, até que, por volta de 20h, começou a passar mal. A família chegou a acionar o Samu, mas o menino já havia falecido. 

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia pediu exame de corpo delito na madrugada desta segunda-feira (23) e investiga se, de fato, a causa da morte foi a queda. 

O caso aconteceu em Rondonópolis-MT.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado