Menu
Na Hora H!

Mecânico é preso após ser flagrado batendo em cabeça de cachorra

Mecânico disse à Polícia Militar (PM) que a cachorra da raça pinscher tinha saído do seu quintal e ao busca-la na rua, a agrediu com “chineladas”

Redação Jornal de Brasília

19/01/2021 12h52

Um mecânico, de 46 anos, foi preso após ser flagrado batendo em uma cadela com um chinelo, na tarde desse domingo (17). Ele foi autuado por maus-tratos. As informações são do Portal G1.

O caso ocorreu no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista-RR. Uma mulher registrou o momento das agressões em vídeo e postou nas redes sociais. Após as imagens viralizarem, o suspeito foi detido.

O mecânico disse à Polícia Militar (PM) que a cachorra da raça pinscher tinha saído do seu quintal e ao busca-la na rua, a agrediu com “chineladas” na cabeça. Nas imagens, o homem aparece segurando o animal pelas patas traseiras.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado. Nessa segunda-feira (18), o suspeito foi apresentado à Justiça em audiência de custódia e liberado. Foi determinado o pagamento de fiança no valor de R$ 1,100 mil, mas foram recolhidos apenas R$ 500 pela Justiça.

O acusado ainda deve cumprir medidas cautelares, como informar qualquer mudança de endereço e comparecer todas as vezes que for intimado para atos da eventual instrução criminal.

O influencer roraimense Marcio Belota resgatou o animal. Segundo Belota, o animal não tem ferimentos visíveis, mas está abalada. Apesar do resgate, ela será entregue à verdadeira dona, que é a filha do mecânico. A devolução será feita com a assinatura de um termo circunstanciado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado