Menu
Na Hora H!

Mãe que voltava de UPA foi estuprada com filho de 10 meses no colo

Durante o ato a vítima implorou ao homem que parasse já que seu filho estava chorando muito.

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 18h03

No último sábado (29) a Polícia Militar de Belho Horizonte registrou o sequestro de uma mulher de 22 anos. A vítima estava voltando de um atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e carregava seu filho de 10 meses no colo. Ela foi obrigada a entrar no carro e foi estuprada. 

Em seu depoimento a polícia a vitima explicou que seu filho estava doente e foi até a UPA para medicá-lo. Na volta para casa, no ponto de ônibus, um homem em um carro vinho estacionou perto dela e ofereceu carona. 

A mulher não aceitou a carona, mas o criminoso mostrou uma arma para a mão que foi obrigada ao entrar no carro. O suspeito entrou no carro e os levou até uma rua pouco movimentada, onde a estuprou. 

Durante o ato a vítima implorou ao homem que parasse já que seu filho estava chorando muito. No entanto, o homem não parou. Após o estupro o suspeito levou a mulher em casa. 

Segundo a irmã da vítima a mãe chegou em casa aos prantos e relatou o que tinha acontecido. Ela foi encaminhada ao hospital para passar por exames médicos.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado