Menu
Na Hora H!

Mãe é presa suspeita de torturar bebê

Mulher ameaçava agredir a criança para chantagear o pai da vítima e conseguir dinheiro

Redação Jornal de Brasília

17/02/2021 9h55

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa sob suspeita de torturar o próprio filho, um bebê de apenas de 3 meses, para chantagear o pai dele. O pai denunciou a situação por meio de um vídeo que foi postado nas redes sociais dele. No registro, a mulher, de 27 anos, aparece supostamente estrangulado a criança. A suspeita ainda chama a vítima de “desgraça” durante as agressões. Ela tem outros três filhos.

Após ter a prisão preventiva decretada, a mulher foi conduzida até a penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte-MG.

O pai da suspeita, que é um delegado de polícia aposentado, tomou conhecimento do vídeo por meio dos avós paternos da criança. Devido a isso, ele achou melhor entregar o neto para o pai do menino.

O aposentado relatou ainda que a filha ameaçava agredir a criança para chantagear o pai da vítima e conseguir dinheiro. Ele contou ainda que a filha faz tratamento psicológico e não concordou em ficar sem a criança.

Em 25 de janeiro, a suspeita alegou, em um boletim de ocorrência, que o bebê havia sido retirado de sua casa sem a autorização dela. Devido a isso, a Justiça restituiu a guarda a mãe no dia 11 de fevereiro.

Para recuperar a guarda do filho, o pai da criança foi às redes sociais denunciá-la com os vídeos de maus-tratos ao filho.

Os outros três filhos dela são de outra pessoa e moram com uma avó, no interior do Estado. Um vizinho disse temer pelo destino das crianças e contou já ter visto a mulher fazendo uso de drogas e sendo ameaçada por outras pessoas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado