Menu
Na Hora H!

Mãe é presa suspeita de queimar o corpo do filho

Polícia Civil investiga se a criança recém-nascida estava viva quando foi carbonizada

Redação Jornal de Brasília

11/03/2021 9h21

Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi presa, nessa quarta-feira (10), suspeita de queimar o corpo do filho recém-nascido. Segundo a Polícia Civil, a acusada alegou que a criança havia nascido morta. Ela afirmou ainda que colocou o corpo em uma caixa e ateou fogo, no quintal da casa onde reside.

A mulher foi detida em Aparecida de Goiânia-GO, no Setor Vila Oliveira. Ela disse à polícia que o bebê nasceu no dia 1º deste mês. De acordo com a corporação, a família da mulher acionou a polícia após perceber que ela não estava mais grávida e que não havia nenhum bebê.

Ao chegar ao local, a equipe flagrou o corpo do bebê carbonizado. Devido às evidências, a mulher foi autuada por ocultação de cadáver, com pena de até três anos de detenção. Após ser presa, a mãe pagou fiança e responde pelo crime em liberdade.

A Polícia Civil investiga se a criança estava viva quando foi carbonizada. Devido a isso, a investigada ainda pode responder por homicídio ou infanticídio.

A suspeita disse ainda que tem dois filhos frutos de um relacionamento com o pai da criança. No entanto, o casal se distanciou há cerca de 7 meses, após uma briga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado