fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe denuncia alunos por incitarem morte de menina de 11 anos vítima de bullying

“Pediram para ela se mutilar, se matar. Todas as medidas estão sendo tomadas para que os responsáveis sejam punidos e para que se finalize essa história da melhor forma”, declarou a mãe

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A mãe de uma menina de 11 anos afirma que os alunos de uma escola localizada na Penha, Zona Norte do Rio, incitaram a morte da filha dela. Os discentes enviaram mensagens agressivas por meio de um grupo no Whatsapp. A mãe da vítima relatou ao site Uol que printou as mensagens  e que as encaminhou à Justiça.

O grupo criado pelos alunos foi intitulado de “XX do Capiroto”. De acordo com o que foi relatado, o ‘X’ se refere ao nome da vítima. Na plataforma, os alunos propagam uma série de mensagens contra a menina. Na última sexta-feira (30), a mãe encaminhou as mensagens para as autoridades competentes.

“Pediram para ela se mutilar, se matar. Todas as medidas estão sendo tomadas para que os responsáveis sejam punidos e para que se finalize essa história da melhor forma. Eu vou entrar com um processo contra todos os envolvidos. Minha filha é uma menina tão boa, tão tranquila. Menos mal que quando ela recebeu essas mensagens, eu estava com ela. Imagina se não estou, poderia estar sem minha filha agora”, relatou a mãe ao site UOL.

Foto: Reprodução

O colégio foi notificado do caso e solicitou uma reunião de emergência com a direção da unidade. A instituição de ensino enviou uma nota ao veículo, onde afirma que a aluna terá todo o suporte da escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade