Menu
Na Hora H!

Mãe acusa madrasta de ferir e arrancar cabelo de menina de sete anos 

Irmão da vítima contou para mãe que flagrou agressões 

Redação Jornal de Brasília

14/10/2019 11h57

Da redação
[email protected]

Uma menina de sete anos teve parte dos cabelos arrancados e foi ferida após uma festa de aniversário neste domingo (13). A mãe da vítima, Paulina Sena da Silva, de 31 anos, diz que o pai buscou a vítima e o irmão dela, de nove anos, poucas horas antes do evento. O menino presenciou a agressão que teria sido feita pela madrasta. 

A mãe da menina conta que a visita é livre e o pai não busca todo final de semana, porém, neste último, ocorreu a festa da filha dele, de um ano. O filho mais novo, mandou uma mensagem para a mãe de madrugada dizendo que a madrasta havia agredido a irmã dele. 

Ainda conforme a mãe, horas depois do suposto crime, o pai entregou as crianças para o avô materno. O pai de Paulina discutiu com o pai da menina, pois o homem alegou que não tinha visto e não sabia da agressão. 

Na sequência, a mãe levou as crianças na delegacia e registrou boletim de ocorrência por maus-tratos, lesão corporal dolosa e ameaça.  A mãe afirma que vai levar as crianças ao Imol (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) para fazer o exame de corpo de delito. Paulina conta que a madrasta teria arrancado partes do cabelo da menina. 

O caso ocorreu em Campo Grande-MS e será investigado pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado