Menu
Na Hora H!

Jovem pede socorro na web para que pai não mate a mãe 

Segundo a jovem, ao procurar a polícia, a mãe foi orientada a se esconder na casa de alguém, pois policiais relataram que não poderiam fazer nada 

Redação Jornal de Brasília

25/09/2019 11h40

Da redação
[email protected]

Uma dona de casa de 24 anos fez uma postagem na web pedindo socorro para evitar que o pai matasse a mãe. Segundo Gheovanna Camargo Afonso, a mãe registrou de ocorrência na delegacia, mas foi orientada a procurar a casa de alguém para se esconder, pois os policiais não poderiam fazer nada.

A jovem ainda relata que a mãe é vítima de agressão há muitos anos e que está sendo ameaçada de morte pelo pai diariamente. De acordo com ela, na última segunda-feira (23) a família foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. 

A vítima, uma costureira de 43 anos, relata que já sofre violência física e psicológica a mais de 20 anos. Ela também relata ter saído da delegacia sem nenhuma medida protetiva, mesmo mostrando as ameaças que recebe pelo celular. 

De acordo com a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi solicitada medida protetiva para vítima e instaurado inquérito policial. Ainda de acordo com a delegada, a impressão das mensagens é importante para que as provas sejam anexadas no processo que será enviado ao juiz. 

O caso ocorreu em Santos-SP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado