Menu
Na Hora H!

Jovem morre ao pedir ajuda em estrada; tia relata que vítima era cautelosa

“Naquela noite, como todas as outras, a mãe dela a esperava para que elas assistissem TV juntas”, disse a tia da vítima

Redação Jornal de Brasília

20/05/2020 9h26

A  jovem Nayara da Silva, de 21 anos, foi atropelada enquanto pedia ajuda após sofrer um acidente de moto. A tia de Nayara afirmou que a vítima sempre foi muito cautelosa ao conduzir a motocicleta.

“Naquela noite, como todas as outras, a mãe dela a esperava para que elas assistissem TV juntas. Ela tinha completado 21 anos dia 11 de março. Era jovem, cheia de vida e sonhos. Era também muito cautelosa para andar de moto. Ficamos sem acreditar”, explicou a tia, Maria Aparecida da Silva Santos, de 52 anos, ao Portal G1.

Nayara voltava do trabalho quando o acidente aconteceu, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém-SP. O motorista do veículo que atingiu a vítima disse à Polícia que teve dificuldade de enxergá-la. Nayara havia começado a pilotar a moto há um ano. O trecho da via onde ocorreu o acidente não possui iluminação adequada.

A jovem chegou a receber atendimento de uma auxiliar de enfermagem que passava pelo local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, a equipe médica apenas constatou o óbito.

Foto: Arquivo pessoal/Maria Aparecida

“Acho que assustada, ela foi pedir socorro sem pensar no risco. A moto estava destruída. Não tinha como o homem ver, foi muito rápido. Eu estive com ele na delegacia, ele chorava, falou que sentia muito, mas que realmente não deu para fazer nada. Sabemos que não foi por querer. A mãe dela que está sofrendo mais que todos, porque a Nayara sempre falava que nunca iria abandonar a família. Eles eram muito unidos e ela muito amada”, conclui Maria Aparecida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado