Menu
Na Hora H!

Jovem é estuprada por homem que conheceu na internet

Segundo a Polícia Militar, a vítima e uma amiga abordaram uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) chorando

Redação Jornal de Brasília

23/09/2021 16h32

Imagem ilustrativa/reprodução

Um convite para uma visita em uma casa de praia no Porto das Dunas, Fortaleza, terminou mal. Uma adolescente de 15 anos conheceu um homem na internet e recebeu o convite para conhecer a casa. O abuso aconteceu na última terça-feira, 21. O homem foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e uma amiga abordaram uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) chorando e em estado de desespero. As duas informaram aos policiais que o homem tinha abusado de uma delas.

Vítima e abusador se conheceram através das redes sociais, após ter aceitado o convite os dois combinaram de ir de moto até a casa. No caminho, o homem desviou da rota, parou em um matagal e cometeu o abuso.

Já na casa de praia, a vítima chamou sua amiga para ir até uma mercearia, de lá, as duas fugiram e encontraram os policiais.

O homem chegou a ameaçar a adolescente de morte caso a mesma denunciasse o estupro.

Os policiais foram até a casa de praia e encontraram o suspeito. O homem, de 25 anos, forneceu mais informações sobre o caso. A adolescente, uma testemunha e o homem foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher. O suspeito foi preso pelo crime de estupro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado