Menu
Na Hora H!

Jovem é barrada no Museu d’Orsay, em Paris, por causa de decote

Apos ter sido barrada, Jeanne vestiu uma jaqueta e, enfim, conseguiu ter acesso ao local

Redação Jornal de Brasília

10/09/2020 12h34

Uma estudante foi barrada ao tentar entrar no Museu d’Orsay, em Paris, na França. De acordo com Jeanne, ela estava companhada de uma amiga e foi impedida de entrar no local por causa do vestido decotado que usava na ocasião. O caso ocorreu na terça-feira (8).

Apos ter sido barrada, Jeanne vestiu uma jaqueta e, enfim, conseguiu ter acesso ao local. Jeanne postou o ocorrido nas redes sociais e a postagem viralizou. A jovem relatou que foi abordada antes mesmo de apresentar o ingresso, no entanto, a sua amiga, que estava com a barriga à mostra, não foi impedida de entrar no local.

A jovem relatou que o funcionário repetiu algumas vezes que “aquilo não era permitido, não era aceitável”. Ela explicou que o homem utilizava o termo “aquilo” para se referir aos seios dela.

Após tomar conhecimento do caso, a instituição se desculpou pelo que caracterizou como um “incidente”. “Lamentamos profundamente e pedimos desculpas à pessoa envolvida, com quem estamos entrando em contato”, informou em nota. O Museu d’Orsay também entrou em contato por telefone e pediu desculpas diretamente a Jeanne.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado