Menu
Na Hora H!

Idosa é encontrada abandonada em casa infestada de baratas

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia (DP), a idosa não recebia visita dos filhos há pelo menos três meses e estava vivendo em um ambiente inóspito

Redação Jornal de Brasília

18/08/2022 8h37

Foto: Reprodução

Uma idosa, de 74 anos, foi encontrada abandonada no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Celina Jallad, em Campo Grande. Sem comer ou tomar banho há dias, a vítima foi resgatada em meio a fezes, urina e infestações de baratas.

“A situação da idosa é lamentável, totalmente indigna, nenhum ser humano merece estar nessa situação. Ao que consta ela possui filhos e iremos intimá-los para que eles possam prestar os devidos esclarecimentos”, informou o delegado Camilo Kettenhuber.

De acordo com a polícia, além da vítima estar com piolho pela falta de banho, dentro da casa também foi encontrado fezes em todos os cômodos e infestações de baratas, principalmente dentro da geladeira.

A assistência social de Campo Grande foi acionada e a idosa recolhida. Ainda conforme o delegado, a mulher também estava sem comida e não se sabe a verdadeira situação de saúde da mesma.

O caso segue em investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado