Menu
Na Hora H!

Homem teria matado enteada por não aceitar separação com a mãe

De acordo com a polícia, o suspeito seria José Altamiro Gomes da Silva, 56 anos. O homem era padrasto da vítima

Redação Jornal de Brasília

09/03/2021 15h24

Foto: Reprodução/RPC

A jovem Maria Eduarda Hoffman, 16 anos, faleceu após receber golpes de faca, na manhã do último sábado (6), em Foz do Iguaçu (PR). De acordo com a polícia, o suspeito seria José Altamiro Gomes da Silva, 56 anos. O homem era padrasto da vítima. As informações são do G1.

Ainda segundo a investigação, o motivo do crime teria sido o fato de José Altamiro não aceitar a separação com a mãe da vítima. O suspeito morreu em um acidente de trânsito, horas após o falecimento de Maria Eduarda.

A delegada Iane Cardoso explica que José Altamiro realizava ameaças por não aceitar o fim do relacionamento.

“A motivação foi em virtude da mulher do autor estar preparando todo o trâmite para se separar. Ela já tinha deixado claro para ele que não desejava manter o relacionamento, isso perdurava por cerca de um ano e ele não se conformava. Ele ameaçava dizendo que ia tirar o bem mais precioso que ela tinha na vida”, relatou a delegada.

A mãe da vítima foi ouvida pela polícia e afirmou que não acreditar que o ex-companheiro tivesse coragem de cumprir as ameaças. No momento do crime, a mulher estava trabalhando fora de casa.

Maria Eduarda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dela foi sepultado no Cemitério Municipal de Missal, local em que nasceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado