Menu
Na Hora H!

Homem tenta matar ex-companheira e ateia fogo na moto dela 

O suspeito está foragido. Em confronto com a polícia, ele agrediu policiais 

Redação Jornal de Brasília

24/09/2019 9h44

Da redação
[email protected]

Um homem é procurado pela polícia após tentar matar a ex-companheira com uma garrafa quebrada e atear fogo na moto da vítima, neste domingo (22). Depois de ser denunciado, Vanderli, reagiu à prisão agredindo os policiais e fugiu. 

De acordo com a polícia, o suspeito e a vítima estavam na mesma festa. Na ocasião, o homem tentou matar a ex-companheira com uma garrafa quebrada, mas não conseguiu e roubou a moto dela. 

Quando a mulher deu falta do veículo, foi junto com uma amiga procurar e viram Vanderli passando. Decidiram seguir e encontraram a moto queimada. 

Diante do flagrante, a vítima procurou a delegacia para registrar ocorrência contra o suspeito pela ameaça de morte e pelo roubo da moto. A polícia foi até a casa do suspeito e deu voz de prisão para ele, que reagiu agredindo os policiais. 

O comandante conta que o suspeito não  deixou ser preso e entrou em luta com a polícia. O policial conta que  machucou o pé e teve escoriações após uma queda, e que ainda deu um tiro de advertência, mas Vanderli não se entregou e fugiu.

De acordo com com o comandante, a vítima esteve nesta segunda-feira (23) na Delegacia da Mulher para pedir proteção. O suspeito continua foragido. 

O caso ocorreu em Cabeceiras do Piauí.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado