Menu
Na Hora H!

Homem suspeito de invadir casas para cheirar e vestir calcinhas responde em liberdade

O suspeito ainda se masturbava com as peças e as colocava onde encontrou logo depois. Ele chegou a ser preso, mas agora responde em liberdade

Redação Jornal de Brasília

29/03/2022 13h08

Na cidade de Prainha, oeste do Pará, câmeras de segurança flagram um homem que invadiu uma casa para não só cheirar, como também vestir calcinha de moradoras. O suspeito ainda masturbava-se com as peças íntimas e as colocava onde encontrou logo depois. Na última sexta-feira, 25, ele chegou a ser preso, porém agora responde em liberdade.

Pelas imagens, é possível identificar o suspeito de bermuda e sem camisa retirando uma calcinha do varal e a cheirando diversas vezes. Então, segundos depois, aparece utilizando a peça íntima da cor branca.

Por conta das invasões, a comunidade o apelidou de “cheirador de calcinha”.

Proprietário da casa invadida, Nicodemos Carvalho dos Santos disse que a atitude do homem já acontece há 10 anos, e que a esposa já foi uma das vítimas. Ainda segundo ele, a família precisou se mudar ao menos três vezes para fugir do suspeito. A casa fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, zona rural do município.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer” disse Nicodemos em entrevista ao g1.

A Polícia Civil do Pará informou, por meio de uma nota, que o caso é investigado pela delegacia do município de Monte Alegre, no oeste do Pará, por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito está respondendo em liberdade pelos crimes de invasão de domicílio e perseguição psicológica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado