Menu
Na Hora H!

Homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e as filhas dela se entrega à polícia

O home assumiu que praticou o crime por não aceitar o término do relacionamento

Redação Jornal de Brasília

02/03/2023 9h49

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O homem suspeito de esfaquear uma mulher de 35 anos e as filhas dela, de 16 e 14 anos, em Senador Canedo (GO) se entregou à polícia e confessou o crime. A informação foi confirmada pela delegada à frente do caso, Gabriela Moura.

De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o homem de 36 anos se entregou à polícia na noite de terça-feira (28), e assumiu que praticou o crime por não aceitar o término do relacionamento. Além disso, a corporação detalha que ele admitiu ter desferido as facadas contra as ex-enteadas no momento em que as meninas tentaram defender a mãe.

Segundo a delegada, a vítima tinha terminado o relacionamento há cerca de seis meses, mas ele nunca aceitou o fim da relação.

“Desde quando ela terminou, ele ficou ameaçando de cometer suicídio e ameaçou ela e as filhas, mas ela nunca chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele”, afirmou a Gabriela Moura.
A Polícia Civil informou ainda que foi instaurado um inquérito pelo crime de feminicídio tentado, e que, segundo foi apurado até o momento, as ações foram premeditadas pelo homem, que já havia planejado atentar contra a vida da vítima e fugir.

Entenda o caso


Uma mulher de 35 anos e as filhas, de 16 e 14 anos, foram esfaqueadas dentro de casa na terça-feira (28), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O ex-companheiro da vítima, que estava foragido e era o principal suspeito do crime, se entregou à polícia na noite do mesmo dia.

De acordo com a delegada Gabriela Moura, a mãe levou 18 facadas, e as meninas foram atingidas no rosto e no braço. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde diferentes.

“As adolescentes já tiveram atendimento médico e estão fora de perigo. Ambas as meninas foram ouvidas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Senador Canedo com auxílio de psicóloga. Já a mãe, por apresentar um quadro mais grave, foi transferida para Goiânia”, informou a delegada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado