Menu
Na Hora H!

Homem se torna réu após matar mulher asfixiada em Aparecida de Goiânia

O crime aconteceu no dia 26 de maio

Redação Jornal de Brasília

26/07/2023 8h59

Foto: Reprodução/Redes sociais

Acusado de homicídio, Wender Paulo Rodrigues Dos Santos se tornou réu na Justiça pelo assassinato de sua companheira, Regiane Dias Lemes, que também era sua prima. O crime aconteceu por asfixia, na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana da capital.

A denúncia do Ministério Público foi aceita pelo juiz Leonardo Fleury Curado Dias no início deste mês de julho. De acordo com a decisão, há fortes indícios de que o acusado, Wender, agiu com intenção contra a vida de Regiane, possivelmente utilizando asfixia ou esganadura, o que resultou em sua morte.

Além disso, surgiram indícios de que o acusado teria subtraído objetos pertencentes à vítima, com o propósito de vendê-los e usar o dinheiro para comprar drogas ilícitas para consumo pessoal. Há também a suspeita de que o crime tenha sido cometido sob o efeito de drogas.

Conforme o documento, Wender terá a oportunidade de responder às acusações, apresentar sua defesa, oferecer documentos e justificações pertinentes ao caso, bem como especificar possíveis provas que possam ajudar em sua argumentação. O processo seguirá com base na legislação vigente e garantindo o direito do acusado à ampla defesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado