Menu
Na Hora H!

Homem que matou pai e filho diz que dormiu ao lado de um dos corpos 

Na versão do suspeito, que confessou o crime, a pancada na cabeça do adolescente foi tão forte que o cérebro saiu “escorregando pela casa” 

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 8h31

Da redação
[email protected]

Um homem de 29 anos preso por ter matado outro de 39 e o filho dele, de 17, disse à polícia que dormiu ao lado do corpo do adolescente e depois queimou o corpo de ambas as vítimas. O caso aconteceu na noite de domingo (15). 

Segundo a polícia, as vítimas moravam na casa do suspeito e, na versão dele, ele havia pedido para que elas fossem embora e foi agredido por conta disso. No domingo, quando eles estavam embriagados, houve uma discussão e ele então de uma paulada na cabeça do homem, logo depois matou o adolescente, que estava na cama, com o mesmo golpe. 

Ainda na versão do suspeito, que confessou o crime, a pancada na cabeça do adolescente foi tão forte que o cérebro saiu “escorregando pela casa”. Ele dormiu ao lado do corpo do garoto e ao amanhecer, pegou os dois cadáveres e jogou em um poço desativado, onde as ossadas foram encontradas. 

Apesar do homem ter dado a versão dele sobre o caso, a polícia suspeita que ele tenha matado pai e filho enquanto eles estavam dormindo ou embriagados ao ponto de não conseguirem reagir. 

Ele foi indiciado por homicídio doloso e ocultação de cadáver. 

Caso ocorreu em Panambi-MS.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado