Menu
Na Hora H!

Homem que foi filmado espancando idoso no Recife é solto

Bruno Elihimas saiu de complexo penitenciário nesta sexta-feira (26). Imagens mostram ele agredindo idoso de 61 anos com socos e chute

Willian Matos

27/07/2019 17h00

Willian Matos
[email protected]

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou a prisão preventiva do suspeito de espancar um idoso na rua em dezembro de 2018. As imagens chocam. Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, aparece dando socos e chute no rosto da vítima. Relembre no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6aPb_BJ_Ps8&has_verified=1

Bruno, que agride William José de Souza, de 61 anos, nas imagens, deixou o Complexo Prisional do Curado, em Recife-PE, na última sexta-feira (26/7). Na decisão, o juiz Ivan Alves de Barros, informa que concordou com o Ministério Público, que achou melhor substituir a prisão por aplicação de medidas cautelares.

Bruno terá de comparecer à Justiça a cada dois meses Justiça para informar e justificar as atividades. Ele está proibido de frequentar bares, casas noturnas, e casas de jogos, “para evitar o risco de novas infrações”, e terá de ficar em casa durante a noite e em dias de folga. O suspeito também não pode ficar de Recife por mais de oito dias sem autorização judicial.

Por meio de nota, os advogados de defesa de Bruno, Carlos Sá e Marcus Alves, informaram que “o juiz, ao analisar tal pedido, entendeu que a medida extrema da prisão não se justificaria mais”.

Relembre o caso

No dia 29 de dezembro de 2018, Bruno teria agredido o idoso William com socos e chutes, como mostra o vídeo acima. A mentora do crime teria sido a amante do suspeito, Edylla Carneiro. Os advogados dele alegam que desentendimentos anteriores entre agressor e vítima teria levado às vias de fato àquele dia. William perdeu alguns dos dentes.

Segundo a polícia, o idoso agredido era tido pelos vizinhos como uma pessoa gentil, mas Edylla, apontada como mentora do crime, disse à polícia que ele seria uma pessoa “detestável” e que teria provocado um aborto. No entanto, Edylla não estava grávida, segundo exames.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado