Menu
Na Hora H!

Homem que estuprou enteada, a engravidou e a obrigou a ter o filho é preso

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso de forma preventiva, passou por exames de corpo e delito e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro

Redação Jornal de Brasília

28/07/2021 17h13

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasília

Um homem de 42 anos foi preso, nesta quarta-feira (28), acusado de estuprar a enteada por 17 anos na cidade de Juazeiro, no interior da Bahia. A mulher de 29 anos, que desde os 12 anos era abusada, procurou a Polícia Civil do estado.

De acordo com ela, em 2018 ela engravidou do padrasto e foi obrigada a ter o filho. “Ele ameaçou matar a criança caso ela não o deixasse registrar como pai. A vítima foi obrigada a mentir para sua mãe, dizendo que o filho era fruto de um relacionamento com um homem que a abandonou”, explicou Licelma Bonfim, delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

De acordo com a vítima, mesmo após o nascimento da criança, o homem continuou a realizar ameaças de morte. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso de forma preventiva, passou por exames de corpo e delito e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado