Menu
Na Hora H!

Homem leva dez facadas após discussão por causa de vinho

Suspeito, de 21 anos, teria guardado a bebida para uma outra ocasião. No entanto, o tio dele abriu o vinho, o que iniciou uma discussão

Redação Jornal de Brasília

18/01/2021 9h32

Foto: Reprodução

Um homem, de 31 anos, foi socorrido e internado em estado grave após ser agredido com dez facadas, na noite desse domingo (17). De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima relataram que o homem foi agredido por um sobrinho, durante uma discussão por causa de um vinho.

Ainda segundo a PM, o suspeito, de 21 anos, teria guardado a bebida para uma outra ocasião. No entanto, o tio dele abriu o vinho, o que iniciou uma discussão.

Na sequência, ambos entraram em luta corporal, e a briga foi apartada por familiares que estavam na residência, em Cianorte, no noroeste do Paraná. O tio saiu da casa para espairecer, mas foi seguido pelo sobrinho.

Nesse momento, o jovem golpeou a vítima com dez facadas. Após o crime, o suspeito fugiu do local.  O tio foi levado para a Santa Casa de Cianorte pela irmã do suspeito, onde passou por cirurgias. De acordo a PM, o estado dele é grave.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito ou a arma do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado