Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar namorada a facadas e marteladas

De acordo com a ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado pelo filho dela, de 6 anos, na madruga da última quinta-feira (20)

Redação Jornal de Brasília

24/02/2020 9h08

Um homem de 52 anos foi preso na noite deste sábado (22), suspeito de matar a namorada, Jucileide Barbosa de Oliveira, de 40 anos, a marteladas e a facadas. De acordo com a ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado pelo filho dela, de 6 anos, na madruga da última quinta-feira (20).

Segundo a polícia, ao ver a mãe no quarto dela, com o pescoço cortado, o filho da vítima saiu da casa e pediu ajuda a pessoas que participavam de um velório. Os Policiais militares chegaram até o homem por meio de uma denúncia anônima. Ao chegar no quarto da vítima, a polícia se deparou com o corpo caído ao lado da cama, com um corte profundo no pescoço, e grande quantidade de sangue espalhado sobre o piso e no corpo da vítima. Caso ocorreu em Fátima do Sul, a 239km de Campo Grande.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava escondido na casa de parentes e disse que só irá falar no dia do julgamento. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

Conforme a polícia, o homem tem uma ficha criminal extensa, com passagens por violência doméstica, registrado pela própria vítima, em outubro de 2019. A ficha criminal ainda possui passagens por roubo, furto, ameaças e pertubação.

Uma faca e um martelo com manchas de sangue, provavelmente usados no crime, foram encontrados na casa e apreendidos. O caso foi registrado como feminicídio.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado