Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar e carbonizar mulher

Testemunhas afirmam que o suspeito tentou fugir pelo telhado da residência, mas moradores da comunidade tentaram agredi-lo

Redação Jornal de Brasília

24/09/2019 9h26

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso em flagrante após matar a companheira e atear fogo na casa em que ela estava. A vítima, Samara de Costa Mendes, tinha 18 anos e foi encontrada carbonizada dentro da residência. 

O homem foi identificado como Kaleu Cristian Regueira Costa, de 24 anos. Nesta segunda (23), integrantes da família da jovem, relataram que Kaleu teria agredido e assassinado a companheira antes de atear fogo à residência em que eles moravam. Uma perícia realizada pela Polícia Científica também confirmou ferimentos por arma branca. 

Em depoimento, ele confessou o crime. Depois de uma audiência de custódia, o Tribunal de Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. 

Testemunhas afirmaram ainda que o suspeito tentou fugir pelo telhado da residência. Moradores da comunidade tentaram agredir o homem. 

O corpo de Samara foi encontrado dentro de casa. A perícia realizada pela Polícia Científica descartou possibilidade de gravidez.

O caso aconteceu em Recife-PE. O suspeito foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi registrado como feminicídio. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado