Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar mulher após dar carona para ela

Vítima teve orelha perfurada com chave de fenda e segue internada no hospital

Redação Jornal de Brasília

18/09/2019 10h02

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (17) suspeito de estuprar uma mulher após dar uma carona à vítima. Ela contou contou que o homem a agrediu fisicamente e furou a orelha dela com uma chave de fenda. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) policias que estavam de plantão receberam a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida em um posto de combustíveis. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por testemunhas que a mulher foi vista correndo, e depois, seguindo em uma moto. 

Antes, a vítima havia sido vista com o motorista de uma caminhonete, que foi identificado e localizado pelos policiais. O homem disse aos agentes que tinha dado uma carona a mulher e que a mesma havia roubado a carteira dele. 

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito acabou se contradizendo durante a conversa com os policiais e foi levado para a delegacia. Na unidade policial já havia um registro de mulher levada para o hospital com ferimentos e que tinha relatado ter sido vítima de estupro. 

A vítima alegou que pegou carona com o suspeito em Salvador-BA e, durante o trajeto até Conceição de Jacuípe, o condutor da caminhonete a forçou a ter relações sexuais com ele, além de ficar apalpando a região íntima dela. 

Ainda no hospital, a vítima reconheceu o suspeito através de uma foto. O homem já tem passagem na polícia por agressão a uma mulher, utilizando da mesma prática.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado