Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas de 13 e 11 anos

A denúncia chegou às autoridades no início de novembro por intermédio do professor das crianças

Marcus Eduardo Pereira

05/12/2019 21h02

Da Redação
[email protected]

Suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, de 13 e 11 anos, um comerciante de 47 anos foi preso nesta quinta-feira (5), em Goiânia.

O homem negou a acusação. Segundo as vítimas, o aposentado as ameaçava de fazer algum mal. As crianças, então, revelaram os crimes a um professor.

A denúncia chegou às autoridades no início de novembro por intermédio do professor.

A investigação apontou que o homem, que afirmava ter sido policial, nunca foi de qualquer corporação e é dono de um depósito de cimento em Goiânia. O relacionamento entre a mãe das vítimas e o  suposto estuprador era recente e, logo depois de se conheceram, a mulher se mudou com as duas filhas para a casa dele.

As crianças alegaram em depoimento que os estupros aconteceram várias vezes desde que passaram a morar com o suspeito. Os abusos aconteciam após a mãe beber e dormir profundamente. Na delegacia, a mulher afirmou que nunca soube dos estupros.

Na casa também moravam duas filhas do comerciante com outra mulher. Elas têm 5 e 7 anos. De acordo com as autoridades, as crianças foram ouvidas informalmente perante o Judiciário e uma psicóloga e negaram terem sido abusadas pelo pai. Elas passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O laudo das enteadas não relatou lesões na genitália das meninas, mas não descartou a prática do crime.

Caso seja indiciado e condenado, a pena para o crime de estupro de vulnerável varia entre 8 e 15 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado