Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos

Além disso, o delegado informou que o preso usava vários endereços para tentar despistar a polícia

Redação Jornal de Brasília

03/08/2021 12h43

Imagem ilustrativa/reprodução

Na segunda-feira (2), um homem de 35 anos foi preso por estupro de vulnerável, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil o suspeito abusou de uma menina de 5 anos em 2016 e a prisão é resultado do cumprimento de um mandado.

A criança relatou os abusos aos pais, que denunciaram o caso à polícia. Os tutores decidiram se mudar para Rio Largo, mas o suspeito continuou a perseguir a criança.

“Após a denúncia dos pais, a gente começou a fazer o levantamento, vimos que existia um mandado de prisão. Ele já tinha sido investigado, denunciado e até condenado. Então fomos cumprir o mandado. A informação que a gente recebeu é que ele, em algumas situações, se deslocou até Rio Largo para se aproximar da menina”, disse o delegado Thales Araújo.

A família contou à polícia que o suspeito colocou o seu órgão genital na boca da criança duas vezes. Além disso, o delegado informou que o preso usava vários endereços para tentar despistar a polícia.

“Conseguimos prendê-lo em um desses endereços em Maceió. A gente conseguiu prender ele para dar um pouquinho de paz para essa família e para essa menina, que estão muito abalados”, completou o delegado.

O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado