Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de espancar e estuprar companheira em um matagal em MS

O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes em relação à esposa

Redação Jornal de Brasília

18/03/2024 8h40

Foto: Divulgação

Na comunidade de uma aldeia indígena em Caarapó (MS), localizada a 271 quilômetros de Campo Grande, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante após cometer espancamento e estupro contra sua companheira, na última sexta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria sido motivado por uma crise de ciúmes em relação à esposa.

A equipe policial foi alertada sobre o crime quando a vítima enviou áudios desesperados para o número da delegacia, relatando o ocorrido.

Em seu depoimento, a mulher detalhou que, durante o ataque violento, temendo pela própria vida, simulou desmaiar. O agressor, ao perceber que ela aparentava estar inconsciente, a arrastou para um matagal próximo e cometeu o ato de estupro. Após a violência, o homem fugiu do local, deixando a vítima abandonada.

Horas depois do crime, o agressor foi localizado e detido em flagrante pelas equipes policiais.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável, considerando a condição de vulnerabilidade da vítima, além do crime de lesão corporal contra a mulher, por razões relacionadas ao seu gênero. Ele permanece sob custódia à disposição da justiça para as devidas medidas legais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado