Menu
Na Hora H!

Homem é preso por torturar irmã adolescente grávida

Suspeito teria agredido a irmã para saber a identidade do pai da criança que a jovem está esperando

Redação Jornal de Brasília

13/07/2021 17h29

Foto: Banco de Imagens

Um homem de 31 anos foi preso, nesta terça-feira (13), sob suspeita de torturar e agredir a irmã, de 16 anos, para que ela contasse quem é o pai do filho que está esperando. O caso aconteceu em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, a menina sofreu ferimentos no rosto, braços e pernas, após ser torturada e agredida por horas na casa onde mora. Mesmo assim, ela não contou ao irmão quem é o pai do filho. Ainda segundo a corporação, o agressor fez uso de um revólver calibre .38 para intimidar a vítima.

A esposa do homem mora com os irmãos, mas, no momento das agressões, ela não estava na casa.

A vítima está grávida de dois meses e tentou esconder a gravidez do irmão. O homem cuida da irmã desde que a mãe deles morreu.

Ainda segundo a polícia, a arma de fogo e as munições foram apreendidos na residência. O nome do suspeito não foi revelado.

A menina foi atendida no Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, e recebeu alta. O irmão dela está preso por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo na Central de Flagrantes de Trindade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado