Menu
Na Hora H!

Homem é preso por atear fogo em esposa e enteada 

Lindauro Gomes

16/09/2019 14h47

Da redação
[email protected]

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar a esposa ateando fogo nela e em mais três pessoas da família, neste domingo (15). Entre as vítimas feridas por Alcicleudo Ferreira Paiva está a enteada dele, uma menina de 12 anos, que teve queimaduras de 1º e 2º grau nas pernas. 

A mulher contou aos policiais que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da tarde de sábado (14). Por conta do histórico de agressividade do homem quando fica bêbado, a vítima relatou que foi dormir na casa de uma colega, perto de casa. 

Enquanto estava na casa da amiga, a mulher ouviu barulhos de objetos sendo quebrados na residência dela, então ligou para mãe, pedindo para as duas irem juntas verificar o que estava acontecendo no imóvel. O irmão da mulher e a filha, de 12 anos, também foram à casa onde estava o suspeito. 

Quando as vítimas entraram na casa, o homem segurava uma garrafa na mão. Dentro do recipiente, havia gasolina. O suspeito então jogou o combustível na enteada e em seguida na esposa, sogra e cunhado. Logo depois, ateou fogo no imóvel, com objetivo de matar a família. 

A enteada de 12 anos não conseguiu correr e foi a mais atingida pelo fogo. Ela teve parte do corpo queimado, foi socorrida e levada ao hospital. 

O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia. Foi levado à Central de Polícia e deve ficar preso até passar por audiência de custódia. 

O caso ocorreu em Porto Velho-RO.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado