Menu
Na Hora H!

Homem é preso após matar companheira e deixar o corpo dela na geladeira por 4 dias

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver

Redação Jornal de Brasília

03/07/2023 11h39

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que um homem confessou ter matado a própria companheira, e mantido o corpo dela dentro de uma geladeira por quatro dias no Setor Expansul (GO).

Ao ser abordado pela PM, o suspeito alegou que havia sido ameaçado de morte pela companheira e, por medo, tentou impedi-la de deixar a residência, usando a estrangulação como meio. Segundo o relato do homem, a mulher desmaiou e acabou batendo a cabeça no chão, resultando em um sangramento intenso.

Em seguida, o suspeito afirmou que saiu de casa e, ao retornar, descobriu que a mulher estava morta. Ele então decidiu embrulhar o corpo em um saco plástico e colocá-lo dentro da geladeira.

O homem já tinha antecedentes criminais por roubo e homicídio.

Durante o patrulhamento da PM na região, os policiais perceberam o comportamento suspeito do indivíduo. Após revistá-lo e não encontrarem nada de ilícito, o suspeito permitiu a entrada dos militares em sua residência. No entanto, ele acabou fugindo ao pular os muros das casas vizinhas.

Os policiais continuaram a vistoria na residência e encontraram vestígios de sangue, além de constatarem que a geladeira estava apoiada em um pedaço de madeira e envolta em fita adesiva. Ao abrir o eletrodoméstico, foi possível avistar um saco preto contendo o corpo da mulher.

Segundo a PM, a cena do crime apresentava sinais de violência, e a geladeira estava cuidadosamente manipulada para ocultar o corpo da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado