Menu
Na Hora H!

Homem é encontrado morto dentro de banheiro de pousada 

Lindauro Gomes

16/09/2019 12h22

Da redação
[email protected]

Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro de uma suíte de uma pousada, neste domingo (15). De acordo com a perícia, o homem teria sido morto com uma pancada na nuca, efetuada com a tampa da descarga. O corpo foi encontrado por uma camareira do local. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima era vendedor ambulante e chegou acompanhado de cinco homens, a pé, na noite de sábado (14). Os homens acompanham a agenda de diversos circos, mudando de cidade e vendendo alguns produtos. 

Os vendedores estavam há duas semanas na pousada, como hóspedes. Porém, a gerência da pousada informou que não tem nenhum cadastro deles. 

No sábado, último dia de apresentações de um circo na cidade, os quatro hóspedes pegaram os objetos, pagaram a conta e foram embora. A vítima e outro homem decidiram ficar e, passar a madrugada de domingo. 

Um deles foi embora pela manhã e pediu para que os funcionários não pertubassem o colega que ficou no quarto e que só entrassem no quarto por volta das 11h. 

O homem que ficou no quarto foi encontrado morto no início da tarde de domingo. Quando a polícia chegou, ele estava dentro do banheiro, a mangueira do vaso sanitário estava enrolada no pescoço dele e ainda apresentava duas marcas de pancadas na cabeça. 

A Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito do crime. 

O caso ocorreu em João Pessoa-PB. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado