Menu
Na Hora H!

Homem é condenado por matar mulher e esconder corpo dentro de mala 

Ele jogou a mala com o corpo dentro de um córrego. Irá responder também, por ocultação de cadáver 

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 7h49

Da redação
[email protected]

Ubiratan Guilherme Digues de Lima foi condenado pela justiça a 28 anos e seis meses de prisão pela morte de Adriana Nunes, de 24 anos, e por esconder o corpo dela dentro de uma mala e jogar em um córrego. O acusado foi preso no ano passado e levado a júri popular nesta terça-feira (18). 

Em fevereiro do ano passado, na época do crime, câmeras de segurança gravaram Ubiratan e Adriana fazendo comprar em um supermercado, na véspera dela ser morta. 

Na decisão pela condenação, consta que o condenado havia chamado a vítima para se hospedar em sua casa, pois não tinha onde morar. Para a acusação, a intenção dele era manter relações sexuais com Adriana. O crime aconteceu na casa do homem. 

Segundo as investigações, após ser morta por estrangulamento, a vítima teve o corpo colocado na mala e jogado em um córrego. 

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no dia 23 de fevereiro de 2018. Pessoas que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala. 

No mesmo dia, a irmã da vítima fez a identificação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), que já trabalhava com a hipótese da mulher ter sido morta por estrangulamento.

O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia-GO.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado