Menu
Na Hora H!

Homem destrói casa de ex-namorada

Além disso, ele manteve a mulher em cárcere privado por pouco mais de 48 horas. Tudo isso foi motivado pelo fim do relacionamento

Redação Jornal de Brasília

18/03/2021 8h45

Foto: reprodução

Na última terça-feira (16), o suspeito de ter destruído a casa da ex-namorada prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro do Rio. De acordo com a delegada da unidade policial, o homem confirmou que invadiu a casa da ex-companheira para quebrar objetos. Além disso, ele manteve a mulher em cárcere privado por pouco mais de 48 horas. Tudo isso foi motivado pelo fim do relacionamento.

A mulher que é babá e cuidadora disse aos policiais que seu ex quebrou vários objetos, entre eles uma geladeira, uma televisão, um fogão e uma cama, foram completamente danificados pelo homem. A vítima afirmou ainda que foi forçada a manter relações sexuais, entre os dias 5 e 7 de março.

Em contrapartida, um exame de corpo delito, feito nesta terça-feira, no Instituto Médico-Legal do Rio, não conseguiu detectar sinais de estupro.

O relacionamento do casal durou dois meses e a mulher alega que, durante esse tempo, não houve traição. O motivo da separação, de acordo com a vítima, foi o ciúmes excessivo por parte do homem.

“Estamos investigando crime de cárcere privado, que é uma coisa grave, e ainda vias de fato. Ele foi ouvido e confirmou ter agredido a mulher com um tapa e um soco. Mas, negou ter impedido a vítima de deixar o imóvel e também o estupro. Vamos agora ouvir testemunhas para saber exatamente o que aconteceu”, disse a delegada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado