Menu
Na Hora H!

Homem acusado de estupro em classe executiva de voo é preso

A vítima denunciou o abuso sexual à tripulação, que acionou a polícia. Os agentes embarcaram prender o acusado logo depois do pouso

Redação Jornal de Brasília

09/02/2022 9h14

Foto: Pedro Pardo/STF

Depois de ser acusado de estuprar uma mulher durante um voo com destino a Londres, Inglaterra, um britânico de 40 anos foi preso. A vítima viajava na classe executiva de um voo da United Airlines, que saiu de New Jersey, Estados Unidos, e alegou ter sido forçada pelo homem a fazer sexo enquanto outros passageiros dormiam.

Apesar de ter sido divulgado nesta terça-feira, 8, o caso aconteceu no dia 31 de janeiro.

Os envolvidos estavam em fileiras separadas da cabine e não se conheciam, apenas conversaram enquanto ambos esperavam na sala de embarque.

A vítima denunciou o abuso sexual à tripulação, que acionou a polícia. Os agentes embarcaram no avião para prender o acusado logo depois do pouso, por volta das 6h30.

Segundo o jornal The Sun, o agressor foi levado sob custódia na delegacia de Heathrow, onde suas impressões foram colhidas, bem como amostra de saliva para exame de DNA e fotos de identificação. Logo em seguida, foi liberado.

O suspeito irá aguardar o fim da investigação em liberdade.

A mulher, também britânica e com 40 anos, foi encaminhada a uma sala de aconselhamento de estupro e prestou depoimento para oficiais especializados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado