Menu
Na Hora H!

Grupo faz “arrastão” em aeroporto e foge com avião do cantor Almir Sater

Os criminosos teriam entrado pelos fundos do aeroporto, que não iluminação, e, inicialmente, tentaram levar uma aeronave

Redação Jornal de Brasília

06/09/2021 14h15

Foto: Divulgação

Ao menos 18 pessoas realizaram um “arrastão” no aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, onde levaram ao menos três aeronaves. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06) e o grupo teria rendido o vigia e o feito abastecer os aviões.

Além do Sky Lane do cantor Almir Sater, outros dois aviões foram levados, sendo eles o Bonanza v35b, do pecuarista e ex-prefeito da cidade José Henrique Trindade, e outro Sky Lane, do também pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio Joel Jacques.

Segundo a força-tarefa policial que investiga o caso, a ação ocorreu por volta das 2h. Os criminosos teriam entrado pelos fundos do aeroporto, que não iluminação, e, inicialmente, tentaram levar uma aeronave. Depois, o grupo teria rendido o vigia e o obrigaram a abastecer os aviões, o amarrando em seguida e fugindo.

Uma das hipóteses é que parte do grupo seriam do interior paulista e parte do Mato Grosso do Sul e que eles teriam fugido para a Bolívia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado