Menu
Na Hora H!

Funcionário descobre coronavírus e Mastercard fecha escritório em SP

A Mastercard fechou seu escritório em São Paulo e pediu para seus colaboradores trabalharem de casa para evitar uma possível contaminação

Redação Jornal de Brasília

06/03/2020 18h08

Uma das maiores empresas de negócios e pagamentos do mundo, a Mastercard, fechou seu escritório em São Paulo e pediu para seus colaboradores trabalharem de casa para evitar uma possível contaminação pelo novo coronavírus. Por meio de um comunicado, a rede afirmou que o funcionário infectado visitou o escritório da Mastercard em Purchase North (Nova York), no início desta semana. 

“A conselho das autoridades de saúde pública, fechamos nossos escritórios em São Paulo e Purchase North, que passam por um processo de higienização completa. Além disso, os funcionários que estiveram em contato com o funcionário afetado e estão desenvolvendo os sintomas deverão procurar atendimento médico e trabalhar em casa por 14 dias”, afirmou a companhia.

A Mastercard disse ainda que suas operações continuam normalmente. 

Nesta sexta-feira (6), o Ministério da Saúde confirmou 13 casos confirmados de coronavírus no Brasil, aumento de cinco casos em relação à véspera.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado