Menu
Na Hora H!

Funcionária é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP, e agressor é preso

Após ir três vezes à delegacia sede do Guarujá, agressor entrou na sala da vítima e cometeu o crime. Policiais ouviram gritos de socorro e homem foi preso em flagrante

Redação Jornal de Brasília

24/02/2024 11h36

Na última quarta-feira (20), uma mulher, de 40 anos, foi estuprada dentro da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima é funcionária na unidade, em função não informada, e foi abordada dentro da própria sala de trabalho por um homem, de 52 anos. Ela foi agredida e depois violentada sexualmente. O criminoso foi preso no local por policiais que ouviram os gritos de socorro da vítima.

Essa foi a terceira vez que o homem esteve na delegacia. A primeira, aconteceu na sexta-feira (16), quando a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava. 

 

Na manhã de terça-feira (19), assim que ela chegou para trabalhar, o agressor a esperava com cartas de amor em mãos. A funcionária o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia. 

O estupro aconteceu na manhã de quarta, quando o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e a estuprou.

Os agentes prenderam, o homem, que reagiu. Eles tiveram que retirá-lo à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado