Menu
Na Hora H!

Família de bebê morto com dentadas acredita que não foi a primeira vez que criança foi agredida

Mãe e padrasto do bebê foram presos em flagrante após criança apresentar mordidas no rosto e fratura em diversas regiões do corpo, como crânio, mandíbula e tórax

Redação Jornal de Brasília

07/01/2020 9h01

A família do bebê que morreu após socos e mordidas, acredita que essa não foi a primeira vez que a criança foi agredida. Familiares disseram ao Portal G1 que a mãe não cuidava bem dos filhos e que o pai das crianças já havia pedido para que a família ficasse de olho nos meninos. 

O padrasto foi preso suspeito de homicídio e a mãe por falso testemunho, após ter mentido para tentar proteger o companheiro. O casal foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) após levarem Anthony Daniel de Andrade Moraes, de um ano e três meses, já morto para o hospital. 

No atendimento, a equipe médica constatou diversas fraturas, mordidas no rosto e hematomas espalhados pelo corpo do bebê. Os dois disseram que Anthony teria caído da escada dois dias antes mas, após suspeitas da polícia, foram detidos.

O padrasto foi detido por homicídio triplamente qualificado e a mãe por falso testemunho, com fiança fixada em dez salários mínimos. O caso, que ocorreu em Praia Grande-SP, segue sendo investigado pela polícia. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado