Menu
Na Hora H!

#FAKE: vídeo de drone era pegadinha de Influenciador digital

Jorna de Brasília vai atrás de história e descobre que tudo não passava de uma piada entre amigos

Marcus Eduardo Pereira

15/07/2019 19h53

#FAKE: vídeo de drone era pegadinha de Influenciador digital

Marcus Pereira
[email protected]

O Jornal de Brasília foi atrás da história que bombou pelas redes sociais nesta segunda-feira (15/07), e descobriu que o vídeo onde um drone atirava fogos de artifício contra supostos baderneiros, na verdade não passava de uma brincadeira de amigos.

O dono da piada é um famoso influencer de Instagram, Lucas Albert, com mais de dois milhões de seguidores. O rapaz havia postado o vídeo em sua conta da rede social, e conseguiu alcançar mais de 706 mil views e 6.890 comentários.

“Meus amigos fizeram um churrasco na rua e não me convidaram olha oq eu fiz com eles kkkkkkkkk aquela trolagem do nada ❤️ semana que vem tem guerra de bruxos”, diz a postagem de Lucas.

A história viralizou na internet, e ganhou ar de fake news. Segundo se espalhou, um suposto vizinho, irritado com a baderna, utilizou seu drone para se vingar dos “baderneiros”

Veja o vídeo original

Pelo Stories do Instagram, Lucas assumiu a autoria do vídeo e desmentiu a história, que teria acontecido em Indaiatuba, São Paulo. Morador de Ipojuca, no Estado do Pernambuco, o influencer afirmou que sempre foi de fazer brincadeiras, e que aqueles, eram seus amigos e nada tinha a ver com o que se disseminou pela rede.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado